ídolos Fiel
Mas qual o sentido de te negativar, amigo?
Time não tem nem moral nos bastidores, pior futebol entre as séries A, B, C e D..
Se não fosse ainda pela torcida, que por sinal também vem se apequenando a cada dia que passa, já seríamos um Botafogo ou até uma Lusinha..
em Bate-Papo da Torcida > Apequenaram o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Podem negativar a vontade.
Pode descer o dedo no soquinho pra baixo.
Mas a verdade crua e nua é que Andrés Sanchez APEQUENOU o Corinthians.
Hoje qualquer time (qualquer time MESMO) joga na nossa Arena e faz o que quiser.
E hoje a torcida cria tópicos dizendo que será um título este ano se conseguir permanecer na série A.
Isso é uma vergonha.