Vii '
É o Nível da gestão, 'R&T' de administrar.
Digo mais, se esses Garcias continuar imperando nos bastidores, pode entrar quem for. Que o Club continuará mais do mesmo, do que já estamos acostumados a ver, nesses últimos anos.
em Bate-Papo da Torcida > Apequenaram o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Podem negativar a vontade.
Pode descer o dedo no soquinho pra baixo.
Mas a verdade crua e nua é que Andrés Sanchez APEQUENOU o Corinthians.
Hoje qualquer time (qualquer time MESMO) joga na nossa Arena e faz o que quiser.
E hoje a torcida cria tópicos dizendo que será um título este ano se conseguir permanecer na série A.
Isso é uma vergonha.