Altaneiro O
Eu vi meu time ser rebaixado, assim como vi outros grandes nesses últimos anos. Ser realista é pessimismo?
Talvez os mais jovens como eu não são tão iludidos como vocês que acreditam que esse time pode nos levar longe
Tomara que Mancini de certo, mas baseado no seu histórico, não espero nada desse cara
em Bate-Papo da Torcida > Pessimismo tem limites
Em resposta ao tópico:
Corinthiano que se preza tem de ser no mínimo esperançoso ou otimista. Mas, o que mais se vê nesse fórum são os pessimistas. Talvez isso ocorra porque a maioria dos frequentadores desse fórum sejam jovens. Quem conhece a história de nosso clube e as batalhas que já enfrentamos e vencemos quando a probabilidade era mínima entende do que estou falando. Além disso, o pessimismo, para quem não sabe, atrai más energias. Portanto, sugiro que procurem conhecer melhor a história de nosso clube e não se deixem levar, nem compartilhem informações sem a devida confirmação de sua veracidade. Não esqueçam também que temos muitos anos infiltrados doidos para ver nosso time e clube se esfacelar. Enfim, sejam bem informados, atentos e coerentes em suas manifestações. Demonstrem que realmente amam o Corinthians e que realmente querem o melhor para nosso Clube.
