Helton Queiroz
Gostei do texto
em Bate-Papo da Torcida > Pessimismo tem limites
Em citação ao post:
Eu vi meu time ser rebaixado, assim como vi outros grandes nesses últimos anos. Ser realista é pessimismo?
Talvez os mais jovens como eu não são tão iludidos como vocês que acreditam que esse time pode nos levar longe
Tomara que Mancini de certo, mas baseado no seu histórico, não espero nada desse cara