Jose Silva
Não da mais pra ver o Corinthians assim, temos que instaurar a anarquia dentro do clube, manda esses conselheiros tudo pra casa do #$!@% porque agora quem vota pra presidente do clube e a fiel quem não quiser sair vai ser tirado da pior forma possível, pega o Andrés e fazer ele assumir toda a merda que ele tá fazendo e pegar esse Garcia e joga pra casa do #$!@%, pegar jogador que não quer jogar e manda toma no #$!@% pqp que raiva não aguento mais ver esses maluco roubando nois e esses jogadores ai jogando pior que varzea #$!@%.