x

Post de KORUJINHA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Oxi..e título é sinal de ser bom treinador?

Osvaldo de oliveira tem MUNDIAL.ele é bom?

Cristóvão Borges levou o vasco a vice campeão do BR11 e na Libertadores levou o vasco até as quarta de finais 'fazendo inclusive, o jogo mais difícil na minha opinião, naquele não que fomos vencedores'.

Ele é bom treinador?

Carille no dia 01/01/2017 NÃO TINHA NADA...ALIAS, NEM ERA TÉCNICO.

3 ANOS DEPOIS...

3 paulistas, 1BR.

Thiago Nunes até 2017 não tinha nada.3 anos depois...

Cuca, eterno azarão.ate 2013.

Antes só tinha ganho campeonatos estaduais com Flamengo, Botafogo, atletico-mg e Cruzeiro.

2013...libertadores, e BR16 com as peppas e fora os campeonatos principais da china em 2014 e 2015.

Haaaaaaaaaa campeonato chines...

'sim, é um futebol fraco comparado ao nosso'.como somos fracos aos olhos dos europeus.

Mas foi como se ele tivesse ganho um brasileiro e uma Libertadores.'comparado aos campeonatos daqui'.

Poderia citar vários aqui...

Renato gaúcho é um deles..

Levou Fluminense a final de Libertadores e depois só.todo mundo falava que ele levou sorte, que era só mais um aventureiro querendo dar um de técnico.olha hoje.

O que eu quero dizer, amigo.é que o aguirre pode ser o 'carille de 2017'.alias, tem muito mais chances de sucesso pq ELE É TÉCNICO.

Já chegou em final de Libertadores levando um time mediano.

E ganhou:

Peñarol

Campeonato Uruguaio: 2003,2009–10

Al-Rayyan

Copa do Emir de Qatar: 2013

Copa Príncipe da Coroa do Catar: 2012

Copa Sheik Jassem: 2012,2013

Internacional

Campeonato Gaúcho: 2015.

Falta um Corinthians na vida dele, pode ser a guinada que ele precisa.

*tite até 2011 o maior título que tinha foi uma 'COPA DO Brasil EM 2002', em cima da gente ainda..kkkk arrebentou no nosso salão de festas, 'morumbi'.3 a 0.me fala quem em 2011 achava que o Tite iria dar em alguma coisa? !, vamos ser sinceros aqui.ainda mais depois da humilhação contra o tolima.

O resto é só história...

Futebol tem disso.

em Bate-Papo da Torcida > Técnicos especulados

Em citação ao post:

Quantos títulos o Agurre tem?

Responder ao post do KORUJINHA

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 8 segundos por Lucas de Souza Portella

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 16 segundos por Cícero Tiburcio Valeriano

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 23 segundos por João Vitor dos Santos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 40 segundos por Carlos

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 49 segundos por Alberto Pessatti Primo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 58 segundos por Fernando

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 2 minutos por Luiz Alves Oliveira Júnior

    100votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    A seleção da Premier League empatou com Gana

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Dia 326 suplicando por misericórdia para o Corinthians

    Criado há 2 minutos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico