William Rodrigo
TN deve tá rindo agora, e pensando: ue a culpa não era minha? Olha aonde eles estão agora com esse enganador. E eu acho pouco, porque tem torcedor que merece isso mesmo. Fico triste por meu time está nessa, mas acho bom pra torcedor modinha e Nutella, que só joga play.
em Bate-Papo da Torcida > Técnico? Tiago Nunes!
Em resposta ao tópico:
Volta atrás e trás ele de volta!
Seria um choque no elenco, da autoridade para o cara e quem não quiser ajudar que saia, time precisa de proficionalismo, vamos colocar uma comissão técnica digna e abandonar esse amadorismo que nosso departamento de futebol. Gente isso é o mínimo.
Manda o Tiago cuidar do campo e coloca pessoas capacitadas nas outras áreas, é isso. Ele mesmo admitiu que acabou se perdendo por dedicar muita atenção a outras áreas do CT. Gerente de futebol, comissão, vamos por profissionais experientes em cada área, chega de amigo do meu amigo.
Corinthians precisa arrumar a casa enquanto é tempo!
Obrigado pela atenção fiel, essa é minha opinião. Vai Corinthians!

