Ygor Siqueira
Praticamente rebaixou não, ele rebaixou os porcos com todos os méritos. Eu me lembro de alguns comentaristas da época dizendo, 'Felipão rebaixou o Palmeiras, e a recompensa por isso é vai treinar a seleção? Estranho'. Depois veio a copa de 2014 e todo mundo já sabe a tragédia que foi, entre Felipão e um saco de merdha, eu prefiro um saco de merdha
em Bate-Papo da Torcida > Felipão é o c... Respeitem minimamente a honra do SCCP!
Em resposta ao tópico:
Basta pesquisar cada declaração desse verme com relação ao Corinthians pra entender o pq de não querer ele aqui.
Parem de ter desdenho pela história do CORINTHIANS!
Ele não é nenhum salvador, está em declinio desde 2012. (Já deveria ter aposentado)
Praticamente rebaixou os porcos em 2012, enganou naquela copa do br que roubaram o coritiba (KIAZÃO), e depois ainda foi proporcionar a maior vergonha do futebol brasileiro no 7 x 1.
O momento é complicado, mas ele não é solução e ainda é uma desonra para quem viveu de perto o auge da rivalidade de 99,00.
E digo mais, se ele chega aqui com esse elenco limitado e o time não consegue resultados nos primeiros jogos vira uma crise jamais vista desde 2007.
Além do mais se ele nos rebaixa vira mais ídolo dos porcos, sai tranquilo para o lado da barra funda e nós ficaremos no prejuízo!
NÃO, FELIPÃO NÃO!
