Deixe seu comentário
Melhores respostas
@michael.nascimento3 em 09/10/2020 às 13:52
Velho, eu acabei de ler um cara falando que o Felipão nunca desrespeitou o Corinthians.
Essas m* de torcedor que nasceram depois de 2000 são um saco.
@caio.cesarjn em 09/10/2020 às 18:25
A geração 2012 aceita até camisa verde para o Corinthians. Por isso o Andrés e a corja deita e rola.
Publicidade
Últimas respostas
Depois do paulo Nunes e roberto carlos só falta esse anti declarado pra phuds a vida do CORINTHIANO..esse aí jamais..
@ysiqueira em 10/10/2020 às 11:26
Praticamente rebaixou não, ele rebaixou os porcos com todos os méritos. Eu me lembro de alguns comentaristas da época dizendo, 'Felipão rebaixou o Palmeiras, e a recompensa por isso é vai treinar a seleção? Estranho'. Depois veio a copa de 2014 e todo mundo já sabe a tragédia que foi, entre Felipão e um saco de merdha, eu prefiro um saco de merdha
@diogo.rodrigues21 em 10/10/2020 às 11:16
Quem tem que respeitar minimamente o Corinthians é você, e pensar sempre no melhor para o clube, indiferente se é verde, amarelo ou rosa...
Publicidade
@kaneki em 10/10/2020 às 10:15
O 7x1 foi a maior vergonha do futebol mundial nenhuma seleção por mais fraca que fosse levou uma goleada dessa em casa Felipão aqui jamais.
@toninho.vendramini em 10/10/2020 às 10:03
Se vier, cairemos com mais rapidez. Está ultrapassado, sua comissão técnica é horrível, aquele 'morsa' ao lado dele, é o fim da picada.
@dino.plenpop em 10/10/2020 às 09:58
Respeitar a honra e' não deixar cair de novo.
@paulo.martins30 em 10/10/2020 às 09:45
Mais um técnico retranqueiro, com esses jogadores que temos hoje não dá pra jogar retrancado se jogar na retranca o sufuco será pió pq nossos belos atacantes recebem a bola na ponta e não tem culhão pra ir pra cima tentar o drible, e falta inteligência na hora de contrataque os jogos do Corinthians mostra isso nitidamente, então se não buscar um treinador que dê equilíbrio e que alterne bem entre ataque e defesa aí estaremos lascado, entendo que precisamos fechar a casinha pra parar de levar gols todo Jogo porém com esses jogadores não dá contrataque.