x
Fórum do Corinthians

Felipão é o c... Respeitem minimamente a honra do SCCP!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de ninja

Ranking: 2.723º

Ninja 1.367 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/10/2020 às 13:45
Por ninja 12 (@ninja.th)

Basta pesquisar cada declaração desse verme com relação ao Corinthians pra entender o pq de não querer ele aqui.

Parem de ter desdenho pela história do CORINTHIANS!

Ele não é nenhum salvador, está em declinio desde 2012. (Já deveria ter aposentado)

Praticamente rebaixou os porcos em 2012, enganou naquela copa do br que roubaram o coritiba (KIAZÃO), e depois ainda foi proporcionar a maior vergonha do futebol brasileiro no 7 x 1.

O momento é complicado, mas ele não é solução e ainda é uma desonra para quem viveu de perto o auge da rivalidade de 99,00.

E digo mais, se ele chega aqui com esse elenco limitado e o time não consegue resultados nos primeiros jogos vira uma crise jamais vista desde 2007.

Além do mais se ele nos rebaixa vira mais ídolo dos porcos, sai tranquilo para o lado da barra funda e nós ficaremos no prejuízo!

NÃO, FELIPÃO NÃO!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Michael Nascimento

Ranking: 3.185º

Michael 1.143 posts

@michael.nascimento3 em 09/10/2020 às 13:52

Velho, eu acabei de ler um cara falando que o Felipão nunca desrespeitou o Corinthians.

Essas m* de torcedor que nasceram depois de 2000 são um saco.

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 09/10/2020 às 18:25

A geração 2012 aceita até camisa verde para o Corinthians. Por isso o Andrés e a corja deita e rola.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Junior

Ranking: 1.148º

Jorge 3.197 posts

@gtmil em 10/10/2020 às 11:53

Depois do paulo Nunes e roberto carlos só falta esse anti declarado pra phuds a vida do CORINTHIANO..esse aí jamais..

Foto do perfil de Ygor Farias Siqueira

Ranking: 8.703º

Ygor 270 posts

@ysiqueira em 10/10/2020 às 11:26

Praticamente rebaixou não, ele rebaixou os porcos com todos os méritos. Eu me lembro de alguns comentaristas da época dizendo, 'Felipão rebaixou o Palmeiras, e a recompensa por isso é vai treinar a seleção? Estranho'. Depois veio a copa de 2014 e todo mundo já sabe a tragédia que foi, entre Felipão e um saco de merdha, eu prefiro um saco de merdha

Foto do perfil de Diogo Rodrigues

Ranking: 9.299º

Diogo 241 posts

@diogo.rodrigues21 em 10/10/2020 às 11:16

Quem tem que respeitar minimamente o Corinthians é você, e pensar sempre no melhor para o clube, indiferente se é verde, amarelo ou rosa...

Foto do perfil de Marcelinho Liedson Ronaldo Tite

Ranking: 8.480º

Marcelinho 283 posts

@mano.de.fe em 10/10/2020 às 10:38

Publicidade

Foto do perfil de Keneki Ken

Ranking: 562º

Keneki 5.657 posts

@kaneki em 10/10/2020 às 10:15

O 7x1 foi a maior vergonha do futebol mundial nenhuma seleção por mais fraca que fosse levou uma goleada dessa em casa Felipão aqui jamais.

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.005 posts

@toninho.vendramini em 10/10/2020 às 10:03

Se vier, cairemos com mais rapidez. Está ultrapassado, sua comissão técnica é horrível, aquele 'morsa' ao lado dele, é o fim da picada.

Foto do perfil de Jose Valdemir Correa

Ranking: 7.464º

Jose 353 posts

@dino.plenpop em 10/10/2020 às 09:58

Respeitar a honra e' não deixar cair de novo.

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 399º

Paulo 7.271 posts

@paulo.martins30 em 10/10/2020 às 09:45

Mais um técnico retranqueiro, com esses jogadores que temos hoje não dá pra jogar retrancado se jogar na retranca o sufuco será pió pq nossos belos atacantes recebem a bola na ponta e não tem culhão pra ir pra cima tentar o drible, e falta inteligência na hora de contrataque os jogos do Corinthians mostra isso nitidamente, então se não buscar um treinador que dê equilíbrio e que alterne bem entre ataque e defesa aí estaremos lascado, entendo que precisamos fechar a casinha pra parar de levar gols todo Jogo porém com esses jogadores não dá contrataque.