Pedro Henrique
A ideia é boa, mas nossa, Fagner mandou muito mal ontem... Não acertou nada, baixou o vital nele
em Bate-Papo da Torcida > Foi uma mudança que poucos vi comentando
Em resposta ao tópico:
A atuação de Fagner no jogo contra o Santos atuando pelo meio no sistema ofensivo estou time, achei muito válido, ganhou mais corpo o meio campo e abriu mais espaço na ala para quem caia no corredor tentando dar profundidade.
