x
Fórum do Corinthians

Foi uma mudança que poucos vi comentando

Foto do perfil de Marcio

Ranking: 5.031º

Marcio 642 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/10/2020 às 23:03
Por Marcio Silva (@marcius2014)

A atuação de Fagner no jogo contra o Santos atuando pelo meio no sistema ofensivo estou time, achei muito válido, ganhou mais corpo o meio campo e abriu mais espaço na ala para quem caia no corredor tentando dar profundidade.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Paulo Germano

Ranking: 3.432º

Paulo 1.039 posts

@paulinho.germano em 08/10/2020 às 23:30

Cara, eu achei péssima a ideia. Cuei já tinha feito isso com o Piton há uns jogos atrás, toda hora aparecia ele gritando para o Piton fechar.

Se tivéssemos pontas bons eu até concordaria, pq abre espaço pra ponta, mas não temos. Nossas principais forças pelas laterais são exatamente Fagner e Piton e ele manda os caras fechar. Tem que fazer ao contrário, pedir pra alguém puxar a marcação pra abrir caminho pros laterias.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Salis Silva

Ranking: 3.521º

Salis 1.010 posts

@silas.silva11 em 08/10/2020 às 23:47

Que mudança significativa! Meu Deus a bagunça tática do coelho confunde até os torcedores, kkkkkkkk... Precisamos de um técnico urgente! E alguém com bagagem.

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 2.256º

Pedro 1.681 posts

@pedrohffreitas em 08/10/2020 às 23:35

A ideia é boa, mas nossa, Fagner mandou muito mal ontem... Não acertou nada, baixou o vital nele

Foto do perfil de Welton Maike

Ranking: 2.094º

Welton 1.824 posts

@welton.maike1 em 08/10/2020 às 23:07

Ele apenas copiou o sistema do Sampaoli, e só analisar o jogo do Atlético.

Foto do perfil de Eleandro Soares

Ranking: 2.186º

Eleandro 1.743 posts

@ka.boby em 08/10/2020 às 23:04

Você achou válido, eu achei uma bagunça sem sentido.