x

Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se ele vai dar certo ou não como técnico de futebol só o tempo vai dizer, mas hoje.. Não dá, ele esta perdido, o jogo de ontem não vê uma jogada ensaiada a impressão quem ve jogos. O time ao treina...

Outra coisa, Cazares mesmo fora de forma naompode ficar fora desse time..Nao importa se sem condições físicas, mas tem que sair jogando com ele...

Sobre ele usar a base eu gosto da ideia, mas temo pelo péssimo momento do time queima alguns bons jogadores que temos na base..

em Bate-Papo da Torcida > #FicaCoelho

Em resposta ao tópico:

Salve Nação Corintiana!

A fase não está fácil, diante da história recente de grandes conquistas, o Corinthians vive talvez sua pior fase desde o rebaixamento, porém, naquela época o cenário era um pouco diferente, não havia CT, Arena, internacionalização da marca (Potencializados por R9 e Mundial 2012), CT da Base (Em fase final), entre outros. E também com algumas coisas um pouco parecidas como negociações nebulosas, empresários influenciando o dia dia do clube e o ego de alguns dirigentes se sobrepondo ao futebol (Que deveria ser o alvo principal).

Hoje o Corinthians é um clube com um potencial inimaginável que está afundado em dívidas.

E o que o atual vilão e também técnico Coelho tem haver?

TUDO!

O foco Corintiano deve ser o pagamento da Arena no menor tempo possível, além de cortar custos desnecessários para dar a saúde financeira que o clube precisa. E incentivar um time com garotos da base é o caminho mais curto sanar essas dívidas e tornar o Corinthians uma potência financeira entre os clubes latino-americanos.

Coelho, é um técnico em construção, que classificou o time para pré-libertadores, conhece o sistema de jogo vencedor feito por Mano, Tite e Carille, conhece a base Alvinegra como poucos, dá chance pros garotos como dificilmente um técnico renomado daria, ele acredita. Além disso o interino irá evoluir durante a carreira, como qualquer profissional!

No Corinthians, não há uma cultura de utilização da base, apenas alguns poucos sobem ao profissional, muitos deles com futebol questionável e empresário bem relacionado.

E falando de campo, o garoto da base que entra no jogo sabendo que é valorizado e que o clube depende dele, que ele faz parte de uma filosofia, joga mais tranquilo! O jogador tende a render mais quando tem a confiança das pessoas que o cercam, isso inclui técnico, torcida e gestão do clube.

Hoje o Corinthians flerta com rebaixamento num campeonato em que estamos a 12 pontos do líder, e que tem muita água pra rolar, por isso vale a aposta em Coelho, a necessidade é de um choque de gestão e não choque de ideias de jogo. Assim como Domenec, Coelho precisa de tempo para ajustar a equipe a ideia original e vencedora que sempre tivemos, marca registrada nos últimos anos. E mesmo que falte títulos nessa e na próxima temporada, River, Flamengo e o próprio Timão, já mostraram que uma gestão saudável fora de campo se transforma em títulos.

Temos grandes jogadores, que melhorando ao menos um pouco o rendimento, já afastariam esse fantasma de rebaixamento facilmente, convenhamos o futebol brasileiro está fraco.

Este seria o início de uma nova era de re-construção Corintiana, um segundo passo seria na eleição, mandando embora essa diretoria que se perdeu durante os anos, mais isso é assunto pra uma outra hora...

#VAICORINTHIANS

Responder ao post do Jefferson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Guarda

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 2 minutos por Edwin Duval

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Brasil x Argentina nas semis já uma realidade.. Deixem se matar do outro lado.. Hahahaha

    Última resposta há 2 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Mano, a FIFA precisa rever essas regras de impedimento

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Medina

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 9 minutos por ROSANA RSN

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Kkk

    Última resposta há 12 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 13 minutos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 13 minutos por Rogerio Mizakami

    12respostas

    acessar o tópico