Marcus Morais
Puxa, que situação do Cruzeiro, muito triste..
Estou achando pouco ainda..
em Bate-Papo da Torcida > Desabafo do goleiro Fábio do Cruzeiro
Em resposta ao tópico:
Galera e preocupante o que o Fábio relatou, fiquei pensando no meu time de coração, como dirigentes acabam com tudo é ficam só de janela para ver o bicho pegar.