Rodrigo Gonçalves
Sem falar o tanto de passe que ele está errando...
em Bate-Papo da Torcida > E o Fagner hein?
Em citação ao post:
Pra mim está cada vez mais claro que ele não quer mais continuar jogando aqui. Joga de qualquer maneira, demonstrando nenhum comprometimento com a equipe e o clube
Espero que seja negociado na próxima janela de transferências. Não adianta nada ser um ótimo nome no papel, mas jogar um futebol de Michel Macedo em campo


