Alfinas
Vai dormir rapaz.. Ele não se acha o líder e o intocável? Então aguenta a marimba. Quando tira ele da titularidade ele fica com aquela cara de nadegas no banco. E já tem 3 anos que só vem levando peru.. Chega de alisar esses cara
em Bate-Papo da Torcida > Cássio - antis protestaram
Em resposta ao tópico:
Não representa a torcida do Corinthians, representa 1% de membros de organizada, uns 100, uns 200,300 no máximo que fora no CT hoje, porque não conheço um torcedor que apoie ir xingar o Gigante, então relaxa gigante, isso só pode ser de antis infiltrados ou de uma minoria da minoria.



