V Fiel
A turma do MeuTimão precisa parar de ser primata, e pedir um técnico estrangeiro, qualquer um é melhor que os brasileiros, a prova foi o Flamengo com Abelão e com o JJ.
Até o El Patón com sua retranca é mais efrtiva que do dinossauro Mano Menezes.
em Off topic > Eu apostaria em Fernando jubero