Cristiano Silva
Eu concordo em tirar o moleque ele não jogou bem a última vez que foi titular, eu colocaria o Ramiro de 1 volante.
em Bate-Papo da Torcida > Xavier
Em resposta ao tópico:
Até agora eu não sei por que o Coelho não manteve o menino no time.
Aí hoje vai entrar com o Gabriel, que não sabe fechar espaço nenhum, e vai tomar um amarelo no primeiro tempo ainda.
Está difícil!