Boli Boli
Os caras...
Um único jogador entrou com recurso para rescisão de contrato por falta de pagamento. Me fala qual outro além do goleiro Tiago
em Notícias > Futsal os cara estão pulando fora
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel.
No futsal os cara tão entrando na Justiça pedindo rescisão por atraso de pagamento.
Que fase vive o Sport Clube Corinthians Paulista.
Se a situação ganhar essas eleições, e quase certeza que clube acabará. Vai virar uma portuguesa.
