Jadielson Sousa
3x0 guerrero, renato Augusto e Sheik
em Bate-Papo da Torcida > Palpites: Guarani x Corinthians
3x0 guerrero, renato Augusto e Sheik
em Bate-Papo da Torcida > Palpites: Guarani x Corinthians
Última resposta há 3 segundos por Rafael Ferreira Meira
27respostas
Última resposta há 4 segundos por Daniel SCCP
232votos
Última resposta há 9 segundos por Joseph Schwalk Dias
10respostas
Última resposta há 21 segundos por Carlos Eduardo
15respostas
Última resposta há 26 segundos por Carlos Augusto
4respostas
Criado há 29 segundos por Cesar Neves
0respostas
Última resposta há 41 segundos por Alexandro de Jesus
6respostas
Última resposta há 57 segundos por Gustavo Vaz
17respostas
Última resposta há 1 minuto por Daniel F L
8respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
1resposta