x
Fórum do Corinthians

Palpites: Guarani x Corinthians

Foto do perfil de Juka

Ranking: 715º

Juka 4.761 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/03/2013 às 11:32
Por Juka SCCP (@jukasccp)

O Meu Palpite é De 2x0 para o Timão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Deividy Oliveira

Deividy 80 posts

@deividy.oliveira em 23/03/2013 às 21:59

2 x0 1 do Sheik e um do Cássio de pênalti kkk zueira renato Augusto

Foto do perfil de Matheus Grobe

Ranking: 1.904º

Matheus 1.977 posts

@matheus.grobe em 23/03/2013 às 21:50

1 a 0

Gil de cabeça

Foto do perfil de Jadielson Da Silva Sousa

Ranking: 466º

Jadielson 6.484 posts

@elson.timao em 23/03/2013 às 21:47

3x0 guerrero, renato Augusto e Sheik

Foto do perfil de Gilmar Robledo

Gilmar 85 posts

@gilmar.robledo em 23/03/2013 às 21:44

Acertei os dois jogos anteriores, o meu palpite pra este jogo é 2x1 para o Timão.

Publicidade

Foto do perfil de Neco Manuel Nunes

Ranking: 1.154º

Neco 3.181 posts

@malucorinthians em 23/03/2013 às 21:40

Amanhã é contra o Guarani original.

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 23/03/2013 às 16:45

3 x 0

Foto do perfil de Van Basten Holanda

Ranking: 3.934º

Van 885 posts

@vanbastenholanda em 23/03/2013 às 15:04

Guarani 1x2 Corinthians.

Foto do perfil de Marcelo Augusto

Ranking: 8.724º

Marcelo 269 posts

@corinthians.doente em 23/03/2013 às 14:49

2x1 Corinthians Renato A. E Guerrero