Paulo Ricardo
...todo jogador do Corinthians teima em segurar a bola.
Regra simples do futebol: toca e passa, toca e passa.
Ai Otero quer pegar a bola e quer ganhar no pique ou driblar, perde 10 bolas no jogo... Não vai da certo na ponta, quebra com a qualidade dele. Fica no meio que é melhor, num instante toca a bola ou chuta.
Luan, não consegue dar sequencia a nenhuma jogada, pq? Segura demais... Pega a bola, toca e se apresenta... Só isso!
Vital quando entra nem se fala... Everaldo idem
em Bate-Papo da Torcida > Será que é tão difícil tocar a bola
