Celo Elias
O time de goias amassou o Corinthians taticamente.. Um técnico tem que fazer o básico e potencializar as boas características dos seus jogadores com a melhor tática possível e colocar o Roni que é um segundo volante promissor pra primeiro e não ter aproximação alguma para os jogadores da ponta beirou o ridículo. Otero gosta de fazer tabelas e achar passes, natel é velocista, a saída dele foi fazer do Michel um terceiro zagueiro deixando o natel sobrecarregado pela distância entre o mesmo e o lateral que percorria grandes distâncias pra ajudar na marcação, beira o obvio que o luan fica sem função pois não tem aproximação dos volantes com cantillo vindo buscar pra fazer a bola longa e o roni tentando ser o primeiro volante formando uma lacuna no meio com ele gritando ali sem ter treinado e levando um baile dos toques e aproximação do goianiense...
Semana cheia pra treinar e o cara me faz isso, dois jogadores da mesma posição no centro do campo em linha, pontas sobrecarregados e volantes sem chegada a frente com essa burrice de saída em 3 mal treinada.. E se não fosse o avelar sairíamos derrotados..
Precisamos urgentemente de um técnico, é o mínimo, temos bons jogares em todos os setores do time alguns excelentes em suas melhores fases e se continuar assim vamos afundar com um bom time por ter um entregador de coletes motivando e gritando como se apenas isso ganhasse jogos.
