Paulo Germano
Que o time não tem padrão tático eu concordo. Mas falta de motivação não.
O piorzinho ganha 280 mil.
O mínimo que eu gostaria de ver era esses jogadores indignados com o mal futebol, e não saírem de campo falando que tem que melhorar. Isso qualquer idiota sabe, eu quero ver é sangue no olho de quem não consegue na técnica ir na raça.
em Bate-Papo da Torcida > Elenco do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Salve nação!
Nada me convense que nosso time não tenha elenco para ficar pelo menos em meio de tabela.
Acredito sim que os jogadores estão desmotivados até porque nitidamente nosso time não tem o mínimo de padrão técnico e tático. Não existe jogada organizada, não existe contra-ataque, não existe padrão de jogo.
Em pleno mês 10 não existe um time titular, ain mais o coelho entrou agora. Obrigação de um cara que tem chances de ser interino é estudar o time, antes mesmo de uma demissão do técnico anterior.
Nosso elenco é padrão meio de tabela, não time pra cair.
Tirando casos de diretoria e salários atrasados e analisando somente elenco e forma de jogar.
Queria saber a opinião de vocês!
Abraço nação e Deus nos ajude!

