Luan Oleriano
Infelizmente esse valor absurdo de salários no futebol, criou jogadores acomodados. Ganhar tudo isso tira a obrigação de jogar bem, como faziam antes, quando os salários eram baixos e os jogadores lutavam pra dar melhores condições a família.
em Bate-Papo da Torcida > Elenco do Corinthians
Em citação ao post:
Que o time não tem padrão tático eu concordo. Mas falta de motivação não.
O piorzinho ganha 280 mil.
O mínimo que eu gostaria de ver era esses jogadores indignados com o mal futebol, e não saírem de campo falando que tem que melhorar. Isso qualquer idiota sabe, eu quero ver é sangue no olho de quem não consegue na técnica ir na raça.