Augusto Baptista
Esse treinador tem anos de clube e nenhuma contribuição. Nem na base fez algo relevante!
Seus times são lentos... Apáticos... É sempre o mesmo papinho furado e melando e motivando os jogadores! Agora.. Treino? Ele tem que sair do profissional e do clube...
Por favor!



