Israel Oliveira
O cara tá falando sério, eu lembro que chegamos a ser líder do brasileiro 2016 com o Tite e ele nos deixou no G4, lembro também que até o Cristian estava jogando bem com ele. Aí ele saiu, nenhum desses caras foi mais o mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Quando é que esse jovem senhor volta?







