x
Fórum do Corinthians

Quando é que esse jovem senhor volta?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luan

Ranking: 329º

Luan 8.173 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/09/2020 às 07:35
Por Luan Rodrigues (@luan.rodrigues21)

Quando é que esse jovem senhor volta?

Saudades da Titebilidade de Adenor fazendo a engrenagem Corinthians funcionar com excelência.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel

Ranking: 755º

Daniel 4.574 posts

@daniel.fiel em 29/09/2020 às 08:17

Com ele, até o Giovanni Angústia e Marlonge jogavam bola...

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 29/09/2020 às 09:05

O melhor de todos, torço muito pra ele voltar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 30/09/2020 às 01:49

Com esse elenco fraco que temos, nada iria mudar. Milagres ninguém faz. Tite fez grandes trabalhos no Corinthians, mas teve bons elencos pra trabalhar.

Foto do perfil de Marlon Guimarães

Ranking: 1.433º

Marlon 2.599 posts

@marlon.ferreira7 em 29/09/2020 às 18:47

O maior treinador da nossa história, mas em 2013 quem lembra do empatite? Kkk

Foto do perfil de Sergio Vlademir Bizarro

Ranking: 1.415º

Sergio 2.643 posts

@jurere em 29/09/2020 às 13:17

Viúvas, parem com isso.A vida segue.

Foto do perfil de Hudson Luis

Ranking: 5.676º

Hudson 538 posts

@largados em 29/09/2020 às 13:08

Já fez sua história no Corinthians, espero que n volte nunca mais! Ele com a seleção brasileira n tah fazendo a seleção jogar, imagina no Corinthians cm esses pé de rato... Tite você já fez sua história, n venha mais, se n a torcida vai queimar você.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Dzv

Ranking: 567º

Rafael 5.609 posts

@rafael.dzierva em 29/09/2020 às 11:01

Acho que ele não vem pra ganhar menos de 1k, então esqueçam, assim que sair da seleção terá muito mercado pagando muito por ele e comissão técnica!

E no momento é difícil ele cair pois os outros técnicos brasileiros estão descreditado e estrangeiro não vai dirigir a seleção brasileira tão logo!

A sombra de Renato gaúcho não existe mais!

Foto do perfil de Luiz Alberto Fumio Yamads

Ranking: 1.887º

Luiz 2.002 posts

@luiz.alberto.fumio.y em 29/09/2020 às 08:43

Tite conseguiu no Corinthians o que nenhum outro técnico obteve. Por isso sou eternamente grato a ele.

Porém, como tem demonstrado na seleção, tendo à disposição os melhores jogadores do país, uma teimosia em não convocar aqueles considerados os melhores, além de continuar com sua filosofia de homem de confiança, no lugar de escalar quem está melhor.

Some-se a isso, o fato de estar distante, assim como os demais técnicos brasileiros, dos melhores técnicos do mundo.

Foto do perfil de Lucas Lopes

Lucas 36 posts

@lucas.lopes16 em 29/09/2020 às 08:35

Quando melhorar o ambiente político do clube as chances aumentarão. Tite é inteligente, jamais viria para o Corinthians na bagunça que está hoje.