Bruno Oliveira
Sim, se vier terá que vir ciente que precisa dos RESULTADOS e sempre estará com a corda no pescoço...
em Bate-Papo da Torcida > Quem deverá ser o técnico do Corinthians?
Em citação ao post:
Eu acho pouco provável um treinador querer assumir o Coringão em ano de eleição tendo um contrato curto, (já que a oposição pode vencer e ai muda tudo) em fim, somente dois nomes aceitariam, Dorival (Já passou por isso no Flamengo em 2018, Barbiere cai, ele assume em Julho e vai até dezembro), ou Dunga, até pelo tempo fora do mercado (seria uma 'oportunidade' do mesmo voltar a evidencia). Por isso a demora por um nome, não é que seja CONFIANÇA no Coelho, creio que até exista, mais a demora é porque além de não se ter nomes de qualidade, o tempo é curto, e nem todo mundo aceita!
