Leonardo Silva
Eu acho pouco provável um treinador querer assumir o Coringão em ano de eleição tendo um contrato curto, (já que a oposição pode vencer e ai muda tudo) em fim, somente dois nomes aceitariam, Dorival (Já passou por isso no Flamengo em 2018, Barbiere cai, ele assume em Julho e vai até dezembro), ou Dunga, até pelo tempo fora do mercado (seria uma 'oportunidade' do mesmo voltar a evidencia). Por isso a demora por um nome, não é que seja CONFIANÇA no Coelho, creio que até exista, mais a demora é porque além de não se ter nomes de qualidade, o tempo é curto, e nem todo mundo aceita!
em Bate-Papo da Torcida > Quem deverá ser o técnico do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Sinceramente eu não tenho ideia de um nome que seria sucesso absoluto, tenho minhas rejeições pessoais por Renato Gaúcho e talvez isso me atrapalhe ao fazer uma análise dele no Corinthians, quanto ao Abel Braga ULTRAPASSADISSMO, dispensa comentários, o trabalho recente dele está ai deu no que deu, Felipão... MEU DEUS é trágico e preocupante ao mesmo tempo torcedores pedirem ele a frente do Timão, Ceni talvez seria um bom nome, mas tem todo esse histórico dele e não consigo e nem quero ele comandando o Timão, seria bisonho. No mercado brasileiro de nível beirando ao ridículo não consigo enxergar nenhum nome 'ideal' para o nosso cenário. Tite seria um sonho muito distante, meu deus seria uma loucura ter Tite de volta no Timão, mas voltando a realidade talvez um nome que sei que vai gerar muita discórdia, mas a opinião é MINHA. Bom vamos lá, já sabemos que com COELHO NÃO DÁ, não está preparado para encarar uma responsa tão enorme e se insistir nele talvez até o prejudique futuramente. Para mim, Diego Aguirre seria um nome 'ideal' para o Corinthians nesse momento, técnico experiente e tem a fama de 'DEVOLVER RAÇA' aos elencos, e sabe MUITO de tática, tem um futebol reativo, mas foi esse futebol reativo que nos deu títulos recentes, ressalva de 2015 que era oto patamar, mas enfim essa é a MINHA OPINÃO, se você não concorda ok faz parte e você não precisa ofender as outra pessoa pelos simples fato de não concorda com ela. E pra você quem seria o nome 'ideal' para o Corinthians?
