x

Post de LEONARDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acho pouco provável um treinador querer assumir o Coringão em ano de eleição tendo um contrato curto, (já que a oposição pode vencer e ai muda tudo) em fim, somente dois nomes aceitariam, Dorival (Já passou por isso no Flamengo em 2018, Barbiere cai, ele assume em Julho e vai até dezembro), ou Dunga, até pelo tempo fora do mercado (seria uma 'oportunidade' do mesmo voltar a evidencia). Por isso a demora por um nome, não é que seja CONFIANÇA no Coelho, creio que até exista, mais a demora é porque além de não se ter nomes de qualidade, o tempo é curto, e nem todo mundo aceita!

em Bate-Papo da Torcida > Quem deverá ser o técnico do Corinthians?

Em resposta ao tópico:

Sinceramente eu não tenho ideia de um nome que seria sucesso absoluto, tenho minhas rejeições pessoais por Renato Gaúcho e talvez isso me atrapalhe ao fazer uma análise dele no Corinthians, quanto ao Abel Braga ULTRAPASSADISSMO, dispensa comentários, o trabalho recente dele está ai deu no que deu, Felipão... MEU DEUS é trágico e preocupante ao mesmo tempo torcedores pedirem ele a frente do Timão, Ceni talvez seria um bom nome, mas tem todo esse histórico dele e não consigo e nem quero ele comandando o Timão, seria bisonho. No mercado brasileiro de nível beirando ao ridículo não consigo enxergar nenhum nome 'ideal' para o nosso cenário. Tite seria um sonho muito distante, meu deus seria uma loucura ter Tite de volta no Timão, mas voltando a realidade talvez um nome que sei que vai gerar muita discórdia, mas a opinião é MINHA. Bom vamos lá, já sabemos que com COELHO NÃO DÁ, não está preparado para encarar uma responsa tão enorme e se insistir nele talvez até o prejudique futuramente. Para mim, Diego Aguirre seria um nome 'ideal' para o Corinthians nesse momento, técnico experiente e tem a fama de 'DEVOLVER RAÇA' aos elencos, e sabe MUITO de tática, tem um futebol reativo, mas foi esse futebol reativo que nos deu títulos recentes, ressalva de 2015 que era oto patamar, mas enfim essa é a MINHA OPINÃO, se você não concorda ok faz parte e você não precisa ofender as outra pessoa pelos simples fato de não concorda com ela. E pra você quem seria o nome 'ideal' para o Corinthians?

Responder ao post do LEONARDO

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bruno

Bruno 133 posts

@brunojosino em 28/09/2020 às 14:27

Sim, se vier terá que vir ciente que precisa dos RESULTADOS e sempre estará com a corda no pescoço...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 37 segundos por Reinaldo T M

    181votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 39 segundos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAF JÁ

    Corinthians

    Última resposta há 53 segundos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    20votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 4 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 6 minutos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 6 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Ataca os espaços

    Última resposta há 7 minutos por Fernando Costa

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 7 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico