x
Fórum do Corinthians

Quem deverá ser o técnico do Corinthians?

Foto do perfil de bruno

Bruno 133 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2020 às 12:29
Por bruno josino de oliveira (@brunojosino)

Sinceramente eu não tenho ideia de um nome que seria sucesso absoluto, tenho minhas rejeições pessoais por Renato Gaúcho e talvez isso me atrapalhe ao fazer uma análise dele no Corinthians, quanto ao Abel Braga ULTRAPASSADISSMO, dispensa comentários, o trabalho recente dele está ai deu no que deu, Felipão... MEU DEUS é trágico e preocupante ao mesmo tempo torcedores pedirem ele a frente do Timão, Ceni talvez seria um bom nome, mas tem todo esse histórico dele e não consigo e nem quero ele comandando o Timão, seria bisonho. No mercado brasileiro de nível beirando ao ridículo não consigo enxergar nenhum nome 'ideal' para o nosso cenário. Tite seria um sonho muito distante, meu deus seria uma loucura ter Tite de volta no Timão, mas voltando a realidade talvez um nome que sei que vai gerar muita discórdia, mas a opinião é MINHA. Bom vamos lá, já sabemos que com COELHO NÃO DÁ, não está preparado para encarar uma responsa tão enorme e se insistir nele talvez até o prejudique futuramente. Para mim, Diego Aguirre seria um nome 'ideal' para o Corinthians nesse momento, técnico experiente e tem a fama de 'DEVOLVER RAÇA' aos elencos, e sabe MUITO de tática, tem um futebol reativo, mas foi esse futebol reativo que nos deu títulos recentes, ressalva de 2015 que era oto patamar, mas enfim essa é a MINHA OPINÃO, se você não concorda ok faz parte e você não precisa ofender as outra pessoa pelos simples fato de não concorda com ela. E pra você quem seria o nome 'ideal' para o Corinthians?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Camilo Aparecido De Almeida

Ranking: 1.195º

Camilo 3.072 posts

@camiloaparecido em 28/09/2020 às 12:46

Se for para contratar técnico meia boca pagando alto salário, prefiro que fique com Coelho e invista essa grana em contratações de jogadores

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Emerson Augsto Valeriano

Ranking: 4.733º

Emerson 692 posts

@emerson.augsto.valer em 28/09/2020 às 21:50

Diante da atual situação, Carille seria o nome, apenas uma opinião galera ok

Foto do perfil de Rafael Henrique Oliveira Lima

Ranking: 4.186º

Rafael 815 posts

@rafael.henrique.oliv em 28/09/2020 às 16:47

Aguirre ou Dunga (esse último jogou lá, não tem aproveitamento rui em clube e seleção e blindaria o elenco).

Foto do perfil de Charles Kiko

Ranking: 1.815º

Charles 2.077 posts

@charleskk em 28/09/2020 às 15:03

Como minha opinião não conta

Continuará sendo o Cuei

Muito amigão do Andrés presidente omisso e ocioso

E amigão dos jogadores, dos panelas e dos medalhas.

Foto do perfil de Renato Kimura

Ranking: 3.784º

Renato 929 posts

@renatokk em 28/09/2020 às 13:44

Cara, eu acho que vamos ficar com o Coelho até o fim do ano. Nenhum técnico com o mínimo de inteligência vai querer vir sabendo que já chega com o elenco contra ele. Os jogadores já falaram que querem o Coelho, se vier outro vai ficar dando murro em ponta de faca.

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Prado Da Silva

Ranking: 1.698º

Leonardo 2.208 posts

@leoscpc1910 em 28/09/2020 às 13:43

Eu acho pouco provável um treinador querer assumir o Coringão em ano de eleição tendo um contrato curto, (já que a oposição pode vencer e ai muda tudo) em fim, somente dois nomes aceitariam, Dorival (Já passou por isso no Flamengo em 2018, Barbiere cai, ele assume em Julho e vai até dezembro), ou Dunga, até pelo tempo fora do mercado (seria uma 'oportunidade' do mesmo voltar a evidencia). Por isso a demora por um nome, não é que seja CONFIANÇA no Coelho, creio que até exista, mais a demora é porque além de não se ter nomes de qualidade, o tempo é curto, e nem todo mundo aceita!

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 28/09/2020 às 13:28

O ideal seria tentar tirar o Cuca do Santos, o Ceni é uma boa porém acho que não teria muito clima, o Renato Gaúcho é muito prepotente

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 327º

Fabinho 8.181 posts

@biozzy em 28/09/2020 às 12:44

Eu também fiquei surpreso em solicitarem o Ceni como técnico é hilário, poxa pessoal beira ao ridículo.

Bom, dos nomes que você citou o Aguirre poderia ser uma boa.