Deixe seu comentário
Melhor resposta
@camiloaparecido em 28/09/2020 às 12:46
Se for para contratar técnico meia boca pagando alto salário, prefiro que fique com Coelho e invista essa grana em contratações de jogadores
Publicidade
Últimas respostas
@emerson.augsto.valer em 28/09/2020 às 21:50
Diante da atual situação, Carille seria o nome, apenas uma opinião galera ok
@rafael.henrique.oliv em 28/09/2020 às 16:47
Aguirre ou Dunga (esse último jogou lá, não tem aproveitamento rui em clube e seleção e blindaria o elenco).
@charleskk em 28/09/2020 às 15:03
Como minha opinião não conta
Continuará sendo o Cuei
Muito amigão do Andrés presidente omisso e ocioso
E amigão dos jogadores, dos panelas e dos medalhas.
@renatokk em 28/09/2020 às 13:44
Cara, eu acho que vamos ficar com o Coelho até o fim do ano. Nenhum técnico com o mínimo de inteligência vai querer vir sabendo que já chega com o elenco contra ele. Os jogadores já falaram que querem o Coelho, se vier outro vai ficar dando murro em ponta de faca.
Publicidade
@leoscpc1910 em 28/09/2020 às 13:43
Eu acho pouco provável um treinador querer assumir o Coringão em ano de eleição tendo um contrato curto, (já que a oposição pode vencer e ai muda tudo) em fim, somente dois nomes aceitariam, Dorival (Já passou por isso no Flamengo em 2018, Barbiere cai, ele assume em Julho e vai até dezembro), ou Dunga, até pelo tempo fora do mercado (seria uma 'oportunidade' do mesmo voltar a evidencia). Por isso a demora por um nome, não é que seja CONFIANÇA no Coelho, creio que até exista, mais a demora é porque além de não se ter nomes de qualidade, o tempo é curto, e nem todo mundo aceita!
@vagner.silva13 em 28/09/2020 às 13:28
O ideal seria tentar tirar o Cuca do Santos, o Ceni é uma boa porém acho que não teria muito clima, o Renato Gaúcho é muito prepotente
@biozzy em 28/09/2020 às 12:44
Eu também fiquei surpreso em solicitarem o Ceni como técnico é hilário, poxa pessoal beira ao ridículo.
Bom, dos nomes que você citou o Aguirre poderia ser uma boa.