Carlos Junior
Teve coisa pior do que esse pênalti, foi o gol sem goleiro contra o Boca Jrs que o Guerrero deu assistencia de cabeça para ele e ele furou.
O clube tem que contratar quem tem identificação na época já tinha critica sim, inclusive o Tevez tinha ido para a Juve na mesma janela por metade do preço.
Outra coisa que o pessoal, tem que pensar é que falar 45 milhões hoje não pesa muito qualquer pé de rato é esse valou mais naquela apoca não era assim não, de uns 5 anos para ca os valores dos jogadores subiram um absurdo.
em Bate-Papo da Torcida > Gobbi & Pato
Em resposta ao tópico:
Com todo respeito àqueles que criticam o Pato e sua contratação, quero apenas fazer uma pergunta:
Essas críticas seriam as mesmas se ele tivesse feito aquele gol de pênalti contra o Grêmio?
Então pessoal é o seguinte: Ele teve uma passagem até que razoável por aqui. Qualquer clube queria ter o pato naquela época. Contratamos e no início só teve elogios.
Tenho a impressão de que toda a bronca com o Pato se resume naquele pênalti mal batido, pois perder gols todo atacante perde.
Não morro de amores pelo Gobbi mas não vou crucificar o sujeito por essa contratação. Ganhamos a Libertadores e o Mundial de 2012 na gestão dele.
Isso não o credencia a ser intocável nem isento de críticas mas essa cobrança pela contratação do Pato é no mínimo injusta.