Jorge Junior
Mas o Tevez viria? Era vontade dele? Mesmo depois do que houve?
em Bate-Papo da Torcida > Gobbi & Pato
Em citação ao post:
Teve coisa pior do que esse pênalti, foi o gol sem goleiro contra o Boca Jrs que o Guerrero deu assistencia de cabeça para ele e ele furou.
O clube tem que contratar quem tem identificação na época já tinha critica sim, inclusive o Tevez tinha ido para a Juve na mesma janela por metade do preço.
Outra coisa que o pessoal, tem que pensar é que falar 45 milhões hoje não pesa muito qualquer pé de rato é esse valou mais naquela apoca não era assim não, de uns 5 anos para ca os valores dos jogadores subiram um absurdo.