Davi Mendes
Camisa que ajuda atleta kkkk isso não existe.
Ow o cara é ruim ow o cara é bom, com camisa sem camisa.
em Bate-Papo da Torcida > Uniforme do Sub-20
Em resposta ao tópico:
O Corinthians deixa os moleque usar o uniforme de 2018? Por que não dá os modelos atuais para o moleque que possui essa nova tecnologia na camisa pra ajudar o atleta?
Só o Corinthians eu vejo isso, todos os sub 20 dos outros times usam as camisas atuais e não versão anteriores


