Silvio Ponte
Amanhã assina, mas não sei que amanhã acho que vai esperar o Andrés voltar da Espanha com as novidades de outubro dele #FORAANDRES
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Cazares?
Em resposta ao tópico:
Cara estava magro, se mantendo em forma. Veio fazer exames e nada mais de notícia.. Que agonia, será que se perdeu em SP?
