André Oliveira
Concordo que o Jô está mal, mas sem ele é pior, porque se ele não estivesse ontem segurando os zagueiros, provavelmente o Sport teria mais domínio do jogo, porque a bola iria bater e voltar, naturalmente o Sport ficaria mais com a bola, e com mais chances de ampliar o placar.
em Bate-Papo da Torcida > Por que não jogar sem centroavante?
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel, beleza? Visto as péssimas partidas recentes do Jô e que contra o Bahiano time apresentou alguma melhora em movimentação jogando SEM um jogador fixo lá na frente, não seria melhor começarmos a jogar sem centroavante?
Ainda mais agora com a chegada do Cazares, que é inteligente e se movimenta bem..
Minha sugestão seria um 4-3-3,
Cássio, Fagner, Gil, Avelar e Piton; Xavier, Roni(ou Ederson) e Cantillo; Otero, Cazares e Luan. Nesse esquema, Roni(ou Ederson) seriam um b2b, tendo a missão de pisar na área e preencher espaços, Cantillo organizaria o jogo, Otero e Cazares se movimentariam hora para buscar jogo, hora pra gerar espaços, hora para triangular e o Luan seria nosso falso 9, abrindo espaços e fazendo o facão.
Além disso, com o Xavier fazendo a saída de 3 na defesa, os laterais abrem e geram amplitude para o time na fase ofensiva! Na minha opinião essa seria a solução por momento, e o que vocês acham?