Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jaques.vago em 24/09/2020 às 10:33
Acabei de fazer um tópico sobre isso. Também acho que seria melhor sem centro-avante.
@andre.oliveira70 em 24/09/2020 às 10:27
Concordo que o Jô está mal, mas sem ele é pior, porque se ele não estivesse ontem segurando os zagueiros, provavelmente o Sport teria mais domínio do jogo, porque a bola iria bater e voltar, naturalmente o Sport ficaria mais com a bola, e com mais chances de ampliar o placar.
@rafael.espontone em 24/09/2020 às 08:55
Concordo mano, o Jô não está bem fisicamente e com ele em campo o time se limita a chuveirinho. Essa formação eu particularmente gosto, uma trinca de volantes que saibam sair jogando, Otero na esquerda, Cazares na direita e o Luan de falso 9. Pode dar certo.
@lucas.silva376 em 24/09/2020 às 08:54
Sabe porque? Coelho não vai tirar o filhão dele. E tá na cara que esse Everaldo é da panela! Coelho não está montando o time pra ganhar, está montando o time pra não ser derrubado pelos jogadores e ter alguma esperança de que algum clube achar ele um bom técnico e contratar ele! A verdade é essa