Heinz Stolte
O Vital deve ter um empresário poderoso, não tem outra explicação.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje craque Neto em sua rádio mandou bem no comentário!
Em resposta ao tópico:
Luan parace que tanto faz se perder e vital também, bola não chega no jô, o único que ele via vontade é o otero.
