Stephen King
Para o Corinthians é bom porque vai fazer com que o jogador se dedique em campo e mostre que ainda vale a pena investir no seu futebol. No fim do contrato, se o Cazares tiver bem, vamos ver se ele tem amor realmente pelo Corinthians e não vai pedir um absurdo pra renovar. Espero que em seis meses se ele estiver bem o Corinthians já comece as conversas pra renovação.





