Caio Holannda
Salve @luis.gaviao5, Pelo que estou sabendo esse APP já se encontra em fase de Criação, a Propriá moderação do site já publicou aqui antes no fórum! Vamos Esperar!
em Bate-Papo da Torcida > App meu Timão
Em resposta ao tópico:
Sabe que a internet móvel via smartphones vem se tornando a cada dia maior, o site do meu Timão é o meu meio favorito de me manter informado das noticias do Corinthians, mas, infelizmente a versão móvel no browser normal é muito pobre, venho então propor a ideia de um app do meu Timão, o resto é com vocês. =)