Paulo Ricardo
Homi, preciso mais de jogo não... Melhor que qq volante desde Edu que subiu da base
em Bate-Papo da Torcida > Box to Box
Em resposta ao tópico:
RONI
É muito precipitado analisar o nível de volante que ele é, com apenas um jogo. Mas desde a saída de Maycon, não tivemos um volante que tenha esse estilo de jogo, correr de área a área o tempo todo, desarmar atrás, agredir na frente. Na nossa história recente os elencos vitoriosos sempre tiveram um volante box to Box.
É muito cedo, mas tive uma ótima primeira impressão.
Boa sorte, Roni... E #VaiCorinthians!
