Peterson Martins
Forçou dizer maior talento de nossa base
Ele não era maior talento nem da base da Ponte Preta
São tantos outros talentos a frente dele
Roni é um desses
em Bate-Papo da Torcida > XAVIER, fiquem de olho!
Em resposta ao tópico:
Desde que vi o primeiro jogo dele na copinha venho defendendo que ele é o grande talento da nossa base desde o Marquinhos! Podem achar que é exagero, mas é um jogador de nível Real Madrid.
Volante inteligente, ágil, joga de cabeça erguida, grande preparo, postura correta, se posiciona MUITO bem e dá muita solidez à defesa.
