Matheus Assumpção
Só uma pergunta, como treinador, o que o Dunga fez pra treinar a seleção brasileira?
em Bate-Papo da Torcida > Sempre gostei do Dunga e Felipao
Em resposta ao tópico:
Gostei do Dunga na seleção. O Felipao o treinador mais ganhador do Brasil. Ganhou tudo. Na passado e na atualidade. Joga bonito? Não sei. Más vence. E Timão não tem um grande time, más e o primeiro passo para montar um. Vão me negativar. Não importa. E minha opiniao e não tem nenhum treinador que todos gostem