x
Fórum do Corinthians

Sempre gostei do Dunga e Felipao

Foto do perfil de Esteban

Ranking: 933º

Esteban 3.826 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/09/2020 às 16:45
Por Esteban Perez (@escobra1)

Gostei do Dunga na seleção. O Felipao o treinador mais ganhador do Brasil. Ganhou tudo. Na passado e na atualidade. Joga bonito? Não sei. Más vence. E Timão não tem um grande time, más e o primeiro passo para montar um. Vão me negativar. Não importa. E minha opiniao e não tem nenhum treinador que todos gostem

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson De Oliveira Da Costa

Ranking: 4.828º

Anderson 677 posts

@andersoncorinthians8 em 16/09/2020 às 17:01

Esses antis...

Foto do perfil de Luís

Ranking: 3.916º

Luís 889 posts

@a.vida.me.fez.corint em 16/09/2020 às 16:59

Meu deus, eu não sei mais o que fazer ou pra onde ir, não tem por onde correr. Dunga, Felipão... Alguém tira o Adenor da seleção, entrei no desespero.

Foto do perfil de Matheus Assumpção

Ranking: 161º

Matheus 12.144 posts

@matheus.assumpcao1 em 16/09/2020 às 16:56

Só uma pergunta, como treinador, o que o Dunga fez pra treinar a seleção brasileira?

Publicidade

Foto do perfil de Don't Cry

Ranking: 3.745º

Don't 940 posts

@armandojunior em 16/09/2020 às 16:55

Credo! Felipão lixo! Mal caráter! Sai fora!

Foto do perfil de Caio Cardoso

Ranking: 6.496º

Caio 441 posts

@caio.cardoso3 em 16/09/2020 às 16:54

Felipão eu concordo em trazer, mas o Dunga não acho bom não...

Foto do perfil de Marcos Fernandes Barelli

Ranking: 8.548º

Marcos 280 posts

@marcos.fernandes.bar em 16/09/2020 às 16:52

Qual a dificuldade pra trazer o Felipão?

Foto do perfil de Alexandre R.

Ranking: 1.062º

Alexandre 3.412 posts

@ale.metal em 16/09/2020 às 16:49

Não seria melhor o Leão que é nesse estilo disciplinador, mas por outro lado nos respeita, já foi nosso goleiro e também já nos treinou?