Wagner Santos
Eu tiraria o vital e entrava com mosquito aberto e otero no meio.
Tirava o Camacho e colocava xavier
Tirava o Everaldo... Pode jogar com 10 mesmo ou entrava com o mantuan ali
em Bate-Papo da Torcida > Sugestão para amanhã
Em resposta ao tópico:
Cássio
Fagner - Bruno - Gil - Piton
Camacho - Cantillo/Ramiro
Everaldo - Araos - Vital - Otero
É uma engrenagem difícil, mas com Otero flutuando mais entre ponta e meio.
Apostar em triangulação pelo meio, com jogada para definição ou cavar falta.
Profundidade com Piton e Everaldo, sei que assim fica sem cabeceador forte, mas pelo para o tumulto na área.
Cantillo para lançamento em profundidade e inversões, mas marcação frouxa.
Ramiro pra ter mais segurança (?) e combatividade.
Enfim, um esboço para começar o jogo, mas pensando em lançar Mosquito, Cauê e Xavier no segundo tempo, se necessário.