Rafael Espontone
Exatamente cara. Preferem falar que o Flamengo era uma máquina. Sem contar que o Abel teve essa mesma máquina em mãos e não conseguiu nada.
em Off topic > (Off) E o "Mister" Jesus hein?
Em citação ao post:
É o que comento aqui desde que ele veio para o Brasil.
Na Europa ele é segunda ou até terceira prateleira.
Só que comparando com o nível dos treinadores brasileiros, ele é extremamente superior.
Serve de alerta, mas vão se atentar a isso? ! Vão vir com a ladainha de elenco do Flamengo ao invés de enxergar que o problema são os fraquíssimos treinadores brasileiros.




