Paulo Nunes
Marginal! A gente cobra para o bem do time não para o mal mais tem certas pessoas que exagera mais esse não é CORINTHIANO é apenas alguém querendo sujar nossa imagem!
em Notícias > Isso não é nossa torcida!
Marginal! A gente cobra para o bem do time não para o mal mais tem certas pessoas que exagera mais esse não é CORINTHIANO é apenas alguém querendo sujar nossa imagem!
em Notícias > Isso não é nossa torcida!
Última resposta há 3 segundos por ROSANA RSN
7respostas
Última resposta há 21 segundos por Jefferson Baptista
26respostas
Criado há 24 segundos por Bi Libertadores
0respostas
Criado há 24 segundos por Jesus Araújo
0respostas
Última resposta há 58 segundos por Alexandro Costa
20respostas
Criado há 1 minuto por Manoel Corinthians
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Headbanger Fiel
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Ricardo Araujo
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Luidger Gomes Gonzaga
39respostas
Última resposta há 2 minutos por Alan Bastos
36respostas