x
Fórum do Corinthians

Isso não é nossa torcida!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Thiago

Ranking: 116º

Thiago 14.454 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/09/2020 às 20:24
Por Thiago Coutinho (@thiago.limano)

Isso não é nossa torcida!

Me recuso a acreditar que seja Corinthiano mandando mensagem desse tipo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Castelan

Ranking: 984º

Rodrigo 3.628 posts

@rodrigo.castelan em 14/09/2020 às 20:51

Estão se aproveitando. Não devem ser Corinthians

Foto do perfil de Caio Henrique Grunheidt

Ranking: 910º

Caio 3.925 posts

@caio.henrique.grunhe em 14/09/2020 às 23:17

É sim, tem psicopata em tudo que é canto e aqui não é diferente. Na boa que vergonha...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mohamad Ali Smaidi

Ranking: 423º

Mohamad 6.908 posts

@mohamad em 15/09/2020 às 13:11

Quem fez isso é um ser humano nojento, corinthiano ou não, é nojento.

Conselho para o Fagner e sua esposa, não deixem uma criança de dez anos ter redes sociais, esse é um mundo nojento também, espere ele crescer mais, mas é só um conselho.

Se é que foi um corinthiano, fica aqui minhas dscps em nome da torcida corinthiana ao Fagner, esposa e filho.

@j.freitas1 em 15/09/2020 às 12:52

Com certeza pode ter sido sim, tem torcedor xiita em qualquer clube!

Não há limites para a ignorância...

Foto do perfil de Hugo Crosara

Ranking: 3.754º

Hugo 936 posts

@hugo.crosara em 14/09/2020 às 23:15

Foi um anti querendo denegrir a torcida.
Um otário que não nos representa.

Publicidade

Foto do perfil de Giuliano

Ranking: 6.046º

Giuliano 493 posts

@giugious em 14/09/2020 às 23:14

Você jura que acredita que não é um imbecil Corinthiano que manda essa mensagem? Isso não tem limites... E a grande maioria aqui apoia manifestações de bandidos como esse...

Foto do perfil de Paulo Henrique Brito Nunes

Paulo 133 posts

@paulo.henrique.brit1 em 14/09/2020 às 21:03

Marginal! A gente cobra para o bem do time não para o mal mais tem certas pessoas que exagera mais esse não é CORINTHIANO é apenas alguém querendo sujar nossa imagem!

Foto do perfil de Sandro Cecco Pereira

Ranking: 3.003º

Sandro 1.222 posts

@cecco em 14/09/2020 às 20:52

Nunca será. Isso é lixo escroto de pessoa.