Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rodrigo.castelan em 14/09/2020 às 20:51
Estão se aproveitando. Não devem ser Corinthians
@caio.henrique.grunhe em 14/09/2020 às 23:17
É sim, tem psicopata em tudo que é canto e aqui não é diferente. Na boa que vergonha...
Publicidade
Últimas respostas
@mohamad em 15/09/2020 às 13:11
Quem fez isso é um ser humano nojento, corinthiano ou não, é nojento.
Conselho para o Fagner e sua esposa, não deixem uma criança de dez anos ter redes sociais, esse é um mundo nojento também, espere ele crescer mais, mas é só um conselho.
Se é que foi um corinthiano, fica aqui minhas dscps em nome da torcida corinthiana ao Fagner, esposa e filho.
@j.freitas1 em 15/09/2020 às 12:52
Com certeza pode ter sido sim, tem torcedor xiita em qualquer clube!
Não há limites para a ignorância...
@hugo.crosara em 14/09/2020 às 23:15
Foi um anti querendo denegrir a torcida.
Um otário que não nos representa.
Publicidade
@giugious em 14/09/2020 às 23:14
Você jura que acredita que não é um imbecil Corinthiano que manda essa mensagem? Isso não tem limites... E a grande maioria aqui apoia manifestações de bandidos como esse...
@paulo.henrique.brit1 em 14/09/2020 às 21:03
Marginal! A gente cobra para o bem do time não para o mal mais tem certas pessoas que exagera mais esse não é CORINTHIANO é apenas alguém querendo sujar nossa imagem!
Nunca será. Isso é lixo escroto de pessoa.