Dezinha Garota
Só aqui mesmo para um cara desses ter um cargo na diretoria.
em Bate-Papo da Torcida > Estranho seria se desse certo...
Em resposta ao tópico:
Vilson, o jabuti na direção do Corinthians!
Conta a lenda que se você encontrar um jabuti em cima de uma árvore, tenha a certeza de que alguém o colocou lá. O jabuti não tem habilidades pra escalar a árvore sozinho!
Esse é o Vilson. Reserva, nunca jogou nada, só vivia machucado e foi premiado com um cargo de gerente de futebol de um dos maiores cluber do mundo.
Vilson é mais um jabuti na direção do Corinthians!
Estranho seria se desse certo...diretoria amadora demais!