Marco Magnago
Felipão é e sempre foi entregador de colete.
Não entende de tática nenhuma, não sabe armar time, muito menos time ofensivo.
Esquema do Felipão é se garantir em craque ou chuveirinho na área.
Tem estrelismo, implica com jogador e não é motivador.
Ou seja, Felipão é uma bosta.
em Bate-Papo da Torcida > Felipão, por que não?
Em resposta ao tópico:
Motivos que tornam viável o Felipão neste momento:
1 - ídolos nossos, como Neto, Edílson, Luizão e Vampeta defendem a contratação do Felipão, por já terem trabalhado com ele (exceto o Neto) e sabem a forma como ele trabalha;
2 - a irritação do Veloso com essa possibilidade não é por que ele tem dó do Felipão; ele sabe da capacidade de ganhar títulos e isso incomoda muito a porcada;
3 - precisamos da volta do futebol raiz, sem invenção e frescura, um time que faça o feijão com arroz bem feito antes de dar passos mais largos;
4 - a própria panelinha já foi consultada sobre esta possibilidade e o Felipão os agrada;
5 - Nosso elenco é fraco, mas se colocar os melhores em campo dá para jogar no 4-4-2 básico que o Felipão sabe montar;
6 - Felipão não é muito diferente do Mano.
