x
Fórum do Corinthians

Felipão, por que não?

Foto do perfil de Anderson

Ranking: 3.318º

Anderson 1.090 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/09/2020 às 14:42
Por Anderson Vicente (@anderson.vicente3)

Motivos que tornam viável o Felipão neste momento:

1 - ídolos nossos, como Neto, Edílson, Luizão e Vampeta defendem a contratação do Felipão, por já terem trabalhado com ele (exceto o Neto) e sabem a forma como ele trabalha;

2 - a irritação do Veloso com essa possibilidade não é por que ele tem dó do Felipão; ele sabe da capacidade de ganhar títulos e isso incomoda muito a porcada;

3 - precisamos da volta do futebol raiz, sem invenção e frescura, um time que faça o feijão com arroz bem feito antes de dar passos mais largos;

4 - a própria panelinha já foi consultada sobre esta possibilidade e o Felipão os agrada;

5 - Nosso elenco é fraco, mas se colocar os melhores em campo dá para jogar no 4-4-2 básico que o Felipão sabe montar;

6 - Felipão não é muito diferente do Mano.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Silva

Ranking: 525º

Rodrigo 5.972 posts

@rodrigo.silva168 em 14/09/2020 às 15:00

Concordo. Nosso time tá foda demais. Tem que trazer alguém com moral, culhao. Ou ele ou o Renato gaúcho.

Foto do perfil de Renan Magalhães

Ranking: 354º

Renan 7.847 posts

@renan27 em 14/09/2020 às 14:55

Acho que o Felipão tem moral pra chegar no Corinthians e conter a panelinha...

Problema que os últimos trabalhos dele não foram la essas coisas neh!?

Mas HOJE nosso pensamento não é ganhar nada, não é classificar pra nada, pois nosso time é horroroso...Nosso pensamento é sair da degola e não brigar pra não cair...

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 14/09/2020 às 14:50

Vai dormir

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Winnicius

Lucas 4 posts

@lucas.winnicius2 em 14/09/2020 às 14:49

Concordo plenamente com Felipão no Corinthians. Único nome com experiência pra colocar moral nessa equipe. Tem que respeitar o Pentacampeão. Paulis Nunes depois de apanhar de Edílson já foi contratado. Melhor a torcida parar c esse mimimimi nojento.

Foto do perfil de Edgard Romanato

Ranking: 5.175º

Edgard 618 posts

@romanato em 14/09/2020 às 14:49

E ainda rima com segunda divisão...

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.225º

Marco 3.020 posts

@lorumagnago em 14/09/2020 às 14:48

Felipão é e sempre foi entregador de colete.

Não entende de tática nenhuma, não sabe armar time, muito menos time ofensivo.

Esquema do Felipão é se garantir em craque ou chuveirinho na área.

Tem estrelismo, implica com jogador e não é motivador.

Ou seja, Felipão é uma bosta.

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 14/09/2020 às 14:48

O cara de areia mijada querendo fazer média deixou o bonde passar...agora no mercado infelizmente ele até um nome plausível